Posted by : Unknown sábado, 23 de março de 2013

Desde a quinta dia 14, o Brasil vem acompanhando o processo de Recall que a Unilever fabricante dos produtos Ades anunciou, onde declarou que ouve um erro no fim do processo de fabricação do Ades de maça do Lote AGB 25, uma solução de limpeza que teria sido adicionada a 96 embalagens do produto. A Anvisa publicou em Diário Oficial a suspensão de vendas, comercialização e consumo do produto. Até o fim da mesma semana o Recall anunciado pela empresa ainda não teria chegado a 50% dos produtos recolhidos. Colocando assim seus consumidores em risco, o Lote foi distribuído pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. A Unilever circulou uma nota em TV onde explicava a seus consumidores de forma bem técnica o processo e procedimentos adquiridos pela Marca. Creio que os consumidores da Ades ficaram IMputecidos por não terem uma declaração oficial de um representante da Marca ou Fabricante, desta forma indo a Cadeia Nacional falar do problema. A marca vem sofrendo "piadas" ao longo do seu processo de Recall assemelhando-se a vários acontecimentos em novelas, contos de historia entre outras. Até a data de sexta dia 15, teriam aparecido 14 consumidores relatando queimaduras na mucosa, enjoo e náusea. Sendo que 12 deles já passaram por atenção médica e estão sendo acompanhados pela marca, 2 dos consumidores teriam recusado ajuda. A Unilever se recusado a fazer declaração sobre casos isolados. Vai ser difícil a Ades ter total confiança novamente de seus consumidores que procuram saúde em primeiro lugar.

        

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

IMputecido.com

Total de visualizações de página

Atividades

- Copyright © De olho no Mundo -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -